terça-feira, 15 de maio de 2012

Flagrante do veiculo do INEA, comparem com a realidade.

            O certo é:

O INEA tem o grande desafio de integrar a política ambiental do Estado e atender às demandas da sociedade nas questões ambientais, oferecendo agilidade no atendimento, mecanismos de controle, acompanhamento e participação.
Missão: Proteger, conservar e recuperar o meio ambiente do Estado do Rio de Janeiro para promover o desenvolvimento sustentável.
Visão: Ser um órgão gestor ambiental de referência, exercendo um papel estratégico na agenda de desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro, com quadro funcional qualificado e valorizado, credibilidade e atuação descentralizada.
A verdade:  
Confiram a porta trazeira do veiculo esta amarrada na corda.
Foi visto hoje dia 15/05/2012 as 15:40hs na cidade de Itaocara-RJ x Aperibé-RJ. 
No video além de estar sem a devida manutenção, ainda fez barberagem na Ponte que liga estas duas cidades..O motorista fez uma ultrapassagm em ponte e piorando o transito, onde quem estava vindo atras veio a segui-lo..
Para falar a verdade, se olhar bem  fica meio perdido com tanta informação na traseira do carro..Tem vários adesivos do Estado do Rio e o veiculo era de Placa do Estado de Minas Gerais..na cidade de Pirapetinga-MG.





Neste vídeo mostra a realidade do veiculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário