segunda-feira, 7 de maio de 2012

QUADRILHA PRATICA VÁRIOS FURTOS EM SHOW DE LUAN SANTANA EM MIRACEMA.


Como era de esperar, o show de Luan Santana, que aconteceu nesta quinta-feira (03/05) aniversário da cidade, atraiu milhares de fãs de toda região e sem dúvida, ficará na história da Exposição Agropecuária de Miracema. O cantor levou a galera à loucura.
O prefeito Ivany Samel e os organizadores da festa estavam felizes com o sucesso. “Trouxemos um grande cantor, que foi um pedido de várias pessoas da comunidade e Luan Santana correspondeu com um belo show”, disse o prefeito.
Um fato chamou atenção de todos, foi quando um grupo bem preparado começou a furtar os pertences das pessoas que assistiam ao show e quando precisavam ir ao banheiro. “Uns vinham na frente e trombava com as pessoas e atrás, os outros aproveitavam para roubar carteiras, celulares, entre outros pertences das vítimas”, afirmou um dos lesados.
Os policiais militares da 3ª Cia de Miracema chegaram a prender dois suspeitos que foram encaminhados para 137ª DP. Mas por falta de provas, o delegado Reinaldo Pessoa Tavares, resolveu liberá-los. Até às 14 horas de hoje (04/05), 24 pessoas fizeram o Registro de Ocorrências. Outras já preferiram fazer em suas cidades, como Pádua e Itaperuna.
"Furtaram minha carteira com dinheiro e o documento do meu carro", disse Sérgio Roberto, 65 anos. Neste momento que ele fala com com a nossa reportagem, chegava mais um lesado: "Um funcionário de uma escola me entregou este documento, mas não era o meu", disse Gil de Paula. Para sorte de Sérgio, era o documento de seu veículo e não quis apresentar queixa. Assim, foram vários.
Um evento de grande magnitude com o show de Luan Santana, tudo pode acontecer, não só em Miracema, como em qualquer outra cidade. Os caras já chegam bem articulados e sabem o que irão fazer. Ninguém é culpado. Isso acontece em grandes eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário